9 Comments

  1. Durval Metitor
    agosto 22, 2016 @ 4:39 pm

    O candidato a vereador DANILO DÓRIA SOLARINO de SP esta pedindo voto e não apresentou nenhuma proposta de melhoria pro bairro de Pinheiros. ESSES CANDIDATOS PEDEM VOTO, MAS NO FINAL POR SEREM INEXPERIENTES NÃO SABEM NADA DE GESTÃO PUBLICA.

    Reply

    • Luciano Nunes
      agosto 22, 2016 @ 5:37 pm

      Por isso sai do partido. Tenho centenas de propostas, conheço bem a região desde pinheiros até Sto amaro, especialmente bem os problemas do Brooklin e Campo Belo, mas não pude concorrer a ser vereador por ser somente mais um dos vídeos de 2 minutos que o partido deu para estas pessoas. Deve ser alguém bonitão, de terno, carro importado e nenhuma cara de que quer melhorar o bairro. Estou errado? Pois o partido novo se mostra bem Velho na forma de escolher e dar voz aos condidatos. Definitivamente, acredito que a política como está sendo feita não vai mudar nunca nossas vidas. Uma pena. Torço pra que mudemos de sistema de voto, isento de partidos e cheio de ideias. sorte pra nós, continue fiscalizando. Eu acredito! um abraço e até logo!

      Reply

  2. Ruth Pereira
    agosto 23, 2016 @ 10:29 pm

    Vdd Luciano Nunes, entraram na lista candidatos q não mudam nada, como esse Danilo Solarino. O povo precisa votar em quem já faz alguma coisa, se não,nada melhora. Não só Pinheiros, mas toda a zona sul é cheia de problemas e colocar candidato q não tem projeto é tiro no pé. Não adianta só se candidatar sem fazer algo pro povo q já ta cansado de tantos problemas, Mas é assim mesmo, nunca perca sua esperança e lute pra mudar São Paulo pra melhor !! Fica com Deuz !!

    Reply

    • Luciano Nunes
      agosto 24, 2016 @ 9:04 am

      Continuo “na luta” aqui pelo brooklin, uso o blog pra algumas denúncias e resolve bem. Se tiver uma lista de problemas, manda ai que vamos encaminhando ora subprefeitura e resolvendo a gente na verdadeira politica e deixar o salário pros vereadores inúteis, um abraço

      Reply

  3. Donizete
    agosto 26, 2016 @ 10:09 am

    PAÍS NÃO VAI PRA FRENTE, BASTA RODAR BANDEIRA E ENTREGAR PANFLETO NA RUA, PRONTO, VC JÁ VIRA CANDIDATO KKKK !! TRISTE MESMO NUNES

    Reply

    • Luciano Nunes
      agosto 26, 2016 @ 6:12 pm

      Pois é Donizete, o Novo se propõe a ser diferente mas escolheu seus participantes a candidato na base da indicação de amigos, não acreditei na farsa que fizeram para “escolher “candidatos. Nos fizeram pagar para ser opção de candidato e depois mandaram os mesmo de sempre. Perdi um pouco as esperanças de ver algo NOVO realmente.

      Reply

  4. DURVAL
    outubro 1, 2016 @ 11:48 am

    O CANDIDATO A VEREADOR DE SP, DANILO SOLARINO APARECE COMO DESISTENTE, ACHO QUE SE TOCOU QUE NÃO IA CONSEGUIR NENHUM VOTO, COITADO RS RS

    Reply

  5. Danilo Dória Solarino
    novembro 16, 2016 @ 10:24 am

    Bom dia a todos.

    Sou Danilo Solarino, fui pré-candidato a vereador pelo Novo.

    Muito mais para entender como funciona por dentro de um partido político e a “máquina da eleição”. Foi uma excelente experiência e o Novo é um partido sério com muita gente comprometida e capacitada.

    Quase sua totalidade é composta por empresários e muitos sabiam que não teriam chance como candidatos. De fato nenhum dos pré-candidatos teve nenhuma experiência em gestão pública; o partido não aceitou a candidatura de ninguém que já tivesse sido político.

    O Novo recebeu, do Brasil todo, quase 600 pedidos de pré-candidatura. Em São Paulo sobraram somente 42 indivíduos que concorreram à eleição municipal de 2016. O filtro foi aberto e disponível para todos os que tiveram coerência com o que propuseram no material enviado.

    Pessoas com o mesmo perfil que o meu (empresário, querendo propor e ver alguma mudança prática nas ruas, que nunca tiveram experiência em gestão publica) concorreram à eleição e traduziram em votos a esperança que os eleitores tem em fazer diferença na AL.

    Mesmo assim nos juntamos, fizemos esforços individuais e demos força para que Janaína Lima fosse eleita. Tivemos milhares de votos e no Brasil inteiro elegemos 4 vereadores, o que é ótimo dado ao primeiro ano de existência e por ser a sua primeira eleição.

    Nenhum pré-candidato pediu voto, incluindo eu mesmo. Pedir voto somente foi possível após a abertura de CNPJ e conta bancária de cada um dos que concorreram, como manda a lei eleitoral.

    Sugiro que quem não teve oportunidade de conhecer o Novo por dentro que, a meu convite, visitem um de nossos encontros que acontece com boa frequência na Fecomércio.

    Envio o link do Novo para que possam obter informações.

    http://www.novo.org.br

    Atenciosamente,

    Danilo

    Reply

    • Cara da Informática
      novembro 16, 2016 @ 10:38 am

      Olá Danilo,

      Agradeço seu convite, mas pelo que li de seu comentário notei que você não teve tempo de ler o restante das postagens no blog sobre o Partido Novo, então vou resumir lhe desdizendo: Sou empresário, trabalho pelo meu bairro gratuitamente a anos, (Brooklin e região) a anos e nunca vi ninguém do Novo em reuniões de bairro ou mesmo resolvendo tantos problemas quanto fiz com este mísero e singelo blog. Acho que o NOVO é realmente mais do mesmo, tendo em vista que é notório que só elegeram a JANAINA sem sobrenome por ela estar a cara da JANAÍNA PASCOAL em suas propagandas que ela deixou espalhada em todas as zonas eleitorais que visitei, sendo ela nada diferente dos porcos que espalharam lixo pelos bairros. Este discurso que vc deixou no blog vou deixar só pra mostrar que os partidos nascem e crescem VELHOS, NÃO TEM NADA DE NOVO no partido NOVO. Quero ver ser democrático, abrir câmera via Youtube durante as reuniões, abrir discussões mesmo que virtuais com quem quer participar, não somente para quem é podre de rico e pode ter a oportunidade de se reunir próximo a paulista em horários de pico. Agradeço o convite, mas prefiro mesmo ter pago e não ter sido escolhido a passar vergonha de ser de um partido que é mais do mesmo. Prefiro até voltar ao PV, pois mesmo com tantos defeitos, ainda tem mais propósito do que mais do mesmo.

      Reply

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: