Fake news faz que foco seja desviado de assuntos importantes

Enquanto milhares discutem nudez de exposições artísticas, assuntos importantes são esquecidos.

O Fakenews está cada dia mais sofisticado. Como boa parte da população se encontra no degrau do desenvolvimento da sexualidade, temos ai diversos assuntos sexuais sendo colocados em primeiro plano diante de tantos assuntos importantes.

São bem mais divulgados e discutidos os atos sexuais de exposições como a do Santander no Sul e do Mam em Sp do que a prisão de punição a todos os corruptos que estão sendo desmascarados no Brasil.

Enquanto Aécio e Gedel passam por semanas de grande turbulência juridica, possibilidade de prisão, condenação e finalmente punição dos envolvidos com casos claros de corrupção, a população massa de manobra fica discutindo a nudez e a ignorancia de meia dúzia de “artistas”que sem lei Rouanet nada seriam.

Precisamos nos conscientizar e controlar os instintos, tão soberanos nos últimos meses devido as mudanças, e focar no que realmente importa: Precisamos terminar de passar o país a limpo e não discutir se a màe deveria ter deixado seu filho fazer parte de uma apresentação inadequada a sua idade ou se devemos incentivar/chocar/expor a zoofilia e a pedofilia presente em nossa sociedade derrotada.

Vamos abrir o foco e ver o todo. Não gaste seu tempo fazendo campanha contra o Santander ou o MAM. Faça contra os banqueiros que comandam todas as ações deste país e deixe de ser manipulado.